terça-feira, 1 de junho de 2010

A promessa da sopa

Como havia prometido ontem, fiz uma sopa ou, pelo menos, tentei. Apesar do frio, cheguei animada em casa pra fazer o prato e contar pra vocês. Mas ela ficou salgada demais, com cebola demais... Gente, não tem segredo, é apenas uma SOPA de milho! Por que ficou tão ruim??? Não ia postar nada, mas fiquei pensando, em ser mais "pé no chão", como diria meu amigo Shin, do Comi até salmão e contar do fracasso, quem sabe se alguém tentar, tem mais sorte (habilidade) do que eu. Então vou passar a receita, porque ela é muito fácil e prática, quando entrarem no site, vão ver uma fotinha da minha amiga Stela Handa, que é uma excelente fotógrafa com quem trabalhei na minha época da faculdade, lá em Bauru.

2 comentários:

Fabio disse...

das veis deu pobrema na mão mesmo... mas é cois qui acontece...

Luciana Midory disse...

eu acho difícil fazer sopa boa XD ou será que é porque é difícil eu achar uma sopa boa? mas fiquei com vontade de provar a sopa da campbell's!