domingo, 12 de julho de 2009

No capricho


Uma das coisas que mais gostava nos restaurantes em Lima era a decoração dos pratos, porque mesmo sendo PF, eles são muito caprichados, por isso fico publicando esse monte de fotos de comida, porque ás vezes não é nada especial, mas eu acho tão bonito...
Quando andava por Miraflores mesmo, parei num restaurante, que tinha até achado interessante, mas estava cheio... Olhei o cardápio fora do restaurante, mas como não sou boa aluna de espanhol, não entendi várias coisas, o que me deixou mais curiosa ainda, hehe. Sempre pergunto, mas acabo não entendendo a explicação dos pratos, então fico esperando por uma coisa e chega outra!
Pedi para a entrada o Chupe de quinua, que era uma sopa de legumes muito saborosa, acolhedora até. Depois veio um Costillar de res en salsa de pachamanca (costela com molho), era gostoso mas não estava quente, morno, quase frio... Pra fechar, uma salada de frutas.
Pesquisando sobre a Pachamanca, descobri que é um prato onde as carnes e batatas são cozidas no calor de pedras aquecidas num buraco no chão, não acredito que o prato que comi tenha sido preparado assim, mas valeu pela pesquisa!

Sakana Restaurante
Ca Berlin, 546, Miraflores, Lima

2 comentários:

Luciana Midory disse...

realmente eles capricham no visual... adorei o tacu tacu do outro post =D

será que tem algum restaurante de comida peruana por aqui? t.t

Gabriela Pacheco disse...

Su, vc parou de atualizar esse blog?