quinta-feira, 28 de maio de 2009

Porque eu sou fina


Tenho comido muito bem por menos de 10 soles, geralmente, no almoço. Resolvi parar num restaurante que tinha banca de ser um pouco mais caro, mas como fui econômica nos outros dias, me dei esse direito. O Monte Cristo ainda tem o serviço de delivery com todos os pratos do cardápio, o que é legal pra variar o pizza-lanche-comida chinesa de sempre. Gosto de pedir, quase sempre, a sugestão do dia, mas resolvi pedir um Risotto de Ají de Gallina, que já havia visto em outro restaurante, mas acabei pedindo outra coisa. Sou grande fã de risotos, este tinha um tempero super suave e o prato era muito farto, como vocês podem conferir na foto, só achei que podia ser mais sequinho. Para completar e aproveitar que estou de férias, pedi um vinhozinho pra acompanhar.

Um comentário:

Luciana Midory disse...

uia, q gostoso! aproveita bem esses ultimos dias! bjooo