quinta-feira, 21 de maio de 2009

No son sabores, son recuerdos




Ontem provei o ceviche num restaurante de ambiente muito agradável em San Isidro. Ainda bem que chegamos cedo pois o Segundo Muelle é um restaurante concorrido, que além de ter boa comida, tem um cardápio lindo com belas fotos, aliás o título deste post foi roubado de lá! O Bar (meu marido) repetiu o prato que já havia experimentado, o Ceviche Segundo Muelle (primeira foto), enquanto eu pedi um Ceviche a la crema de ají limo (segunda foto), novidade do cardápio, ambos os pratos são muito gostosos, porém o segundo um pouco mais "caliente". Os pratos são acompanhados de milho e batata doce (que eu achei que fosse manga, bobinha...). Pra quem não conhece, ceviche é um prato peruano com peixe e/ ou frutos do mar crus marinados, geralmente, em limão.
Dê uma olhadinha no site do restaurante e pra não passar muita vontade, pegue uma receita e se arrisque na cozinha: http://www.segundomuelle.com/index.html
Lu, me desculpe, mas a comida é uma das melhores partes da viagem, levo um chocolate pra você!

3 comentários:

Luciana Midory disse...

ontem o vini disse q o peru eh um pais pesqueiro =O entao ta perdoada, vai... aproveita bem os pratos com frutos do mar daí eheheh
mas vou cobrar meu chocolate!

Jean Cristtus Portela disse...

Su, que bacana o blog! E que delícia o tal ceviche! Diz pro Bar que ele vai ter que abrir uma importadora de pisco, pois tomei gosto pela coisa... Beijão pra vocês!

vagner godoi disse...

SUKA! ADOREI A IDEIA... QUERO VER MAIS FOTOS DE PERU... E ESTOU LOUCO PRA COMER CEVICHES... MAS ACHO Q OS RESTAURANTES AQUI EM SP SAO MEIO CAROS... E O TANTO QUE PISCO SAUER É BOM HEIM... BJAO